ENGLISH VERSION

14.4.08

// Flower Power

Cuidar da pele é a preocupação do momento. Mas parece que toda a gente se esquece de cuidar de uma parte super importante do nosso corpo: as axilas. Lembram-se como ficam a arder depois da depilação? E depois do ginásio por causa da fricção? Já para não falar daqueles dias de calor. Parece que assam! Por isso, Rexona criou a gamaFlower. Três desodorizantes que, para além de serem anti-transpirantes, também tratam e protegem a pele das tuas axilas.
Não é optimo?
É que no fundo todas sabemos que ser fashion, também passa por nos sentirmos confortáveis o dia todo, qualquer que seja a roupa que estamos a usar. E já agora, dêem uma olhadela nos filmes da campanha que estão uma delícia.

Rexona Woman Neutral
O anti-transpirante pró-derma que não interfere com o equilíbrio da pele. Ideal para peles sensíveis.


Rexona Woman Nutritive
O antitranspirante com um complexo vitaminico que enriquece a tua pele com nutrientes essenciais e evita futuros danos.


Rexona Calming

O anti-transpirante com o poder da calendula que repara, restrutura e regenera a pele.



11.4.08

// Cores vitamina

É o que nos cura em dias tristes de Inverno. Perfeita a combinação de cores que a Elisa conseguiu. A acidez do amarelo quebra a neutralidade dos cinzentos. De inspiração vintage, a mala (H&M), os botins e o lenço reforçam esta lição de estilo. Mais discreta, a Anna brinca com as texturas e padrões para tornar este look sóbrio mas interessante. Os acessórios parecem não bater certo mas é isso mesmo que enriquece o seu estilo.


Elisa, 26 // Artista Plástica // Porto


Anna, 20 // Relações Públicas // Macau


Inspira-te…
Wardrobe Remix – Pessoas de todo o mundo contribuem com fotos das várias combinações que diariamente fazem com o seu guarda-roupa.

Uma das preferidas do ‘Black is Back’ é a tailandesa Baboniaa.



10.4.08

// The Belly Dancers

Anos e anos sem se fazer notar e puff…a cintura subiu pelo menos 10 centímetros. Parecia difícil que esta ideia saísse dos desfiles (e dos 55 cm. da cintura das modelos) para a rua. Mas aconteceu. Acentuada pelo volume como a Ana usa ou imposta graficamente, no caso da Ingrid, é uma tendência super feminina. Hot, hot, hot…!



Ana, 25 // Designer // Cascais


Ingrid, 23 // Bailarina // Lisboa


Inspira-te
Marc Jacobs
– É ele o responsável pela (re) volta das cinturas.



9.4.08

// Black is back, is back.

Prometido é devido: depois da metamorfose, o black is back sai do casulo e volta em grande estilo carregadinho de coisas novas.

Se antes era um blog de tendências de moda, notícias, entrevistas e backstages, agora é um blog de moda real - a moda de verdade que é feita por todos e que vemos desfilar diariamente nas ruas.
Se antes era um blog só do desodorizante Crystal, agora é o blog oficial de Rexona, com a assinatura de todos os produtos, sempre com novidades.
Se antes o Tiago e a Mariana eram os nossos bloggers de serviço, agora temos connosco a Marta, que chegou com uma energia imparável e promete estar sempre pronta para captar os melhores momentos e partilhar conhecimentos.
Se antes já gostavam do Black is back, agora vão vão gostar ainda mais!

Vamos continuar à vossa procura, porque afinal, a rua é a maior passerele do mundo.
Visitem-nos e fiquem à vontade.